Blogger Template by Blogcrowds

Sentimento Permanente

Quando os olhos brilham a se encontrar,
significa paixão.
Quando o abraço aperta e os corações se unem
como que pra sempre,
nasce amor pra cultivar.
Quando o sentimento é constante, permanente
e se quer guardar pra sempre,
o amor instala suas bases
e surge uma amizade pra além de todo tempo.

Só quero dizer que, de alguma forma, você me completa e que não existe um "feliz aniversário", um "tudo de bom" que chegue perto de significar o que você significa pra mim. E não só pra mim, pra nós, pro nosso círculo, pro nosso meio, pros nossos insanos sentimentos permanentes.
Não tem música, poema ou qualquer elemento artístico que possa representar o quanto você é importante e vai fazer parte de nós pro resto da vida. Só quero dizer que você está pra sempre e estando eu, em qualquer lugar que seja, você estará comigo e fará parte de mim e esse sentimento é permanente.
Eu amo você. Beijos.


Dedicado à amiga Catytha (vulgo Catarina) que faz aniversário hoje. =]

1 comentários:

ooowwnnn meldels q coisa mais linda!!! *.* adoreeeeeeiiiii
mas nem conto se chorei ou naum =p

obrigada por ter entrado e por fazer parte de minha vida.

amo vc, permanentemente!

21 de novembro de 2010 às 16:58  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial