Blogger Template by Blogcrowds

De Amar

Sempre soube o que era o amor.
Até hoje.
Até você.

Meus beijos mais sinceros estavam todos guardados
e eu não sabia.
Quando te vejo,
você desperta tudo que me faz bobo e feliz.

Se eu conhecesse teu olhar antes,
não teria sofrido por nada,
porque ele tem poder e afasta de mim tudo que não é bom.

Se eu conhecesse teu sorriso antes,
não teria chorado por nada,
porque ele clareia todo cantinho de sombra em mim.

Você é transparência de amor e posso me ver do outro lado,
da mesma forma que te enxergas em qualquer parte de mim,
basta me olhar, basta sorrir, basta estar aqui.

Se amor não for o que eu sinto, então jamais o conhecerei.
Uma vez que você chegou, nunca mais sairá,
e preciso te prender a mim,
porque sei que o amor que nos liga independe de amarras
e é toda eternidade de que precisamos.

Nunca soube o que era o amor.
Até hoje.
Até você.

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial