Blogger Template by Blogcrowds

Abobalhado Das Paixões

Sou o abobalhado das paixões.
Faço cara de bobo,
porque sinto amor.

Sorrio como bobo,
Ajo como bobo.

Em contrapartida sou amor.

Em ações e sorrisos.

Quando inspiro, sou amor.
Quando expiro, sou amor.
Quando não existo, sou amor.
Quando estou, sou amor.

E quando você precisar de amor,
é em mim que deve buscar.

Eu só transbordo amor assim,
porque desde sempre foi pra você que guardei todo o meu amor.

Chamaram-me de bobo, porque ninguém guarda tanto tempo de amor.

Meu amor hoje é o de sempre.
Esvasia-me dele,
porque quero amar de novas maneiras
que só caberão em mim
no momento em que você quiser.

Sou o abobalhado das paixões
e se não tenho amor
não há pra que.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial