Blogger Template by Blogcrowds

AutoEngano

Tenho pra mim que você sabe o que faz,
sua coragem ultrapassa todos os limites
e transforma em maldade, em covardia.

Eu não posso defender você, se meus sentimentos ficam ameaçados,
não espere que eu entenda seus motivos justo agora,
eu não sou tão frio e preciso chorar.

Preciso gritar as verdades na sua cara descarada.
E fazer você sofrer por nada.

Preciso causar um grande mal em tua vida.
E ir embora ser feliz.

Ilusão minha pensar que posso ser,
quando felicidade pra mim era ao seu lado.

Dispenso suas demonstrações de carinho,
de pena, de qualquer coisa.

Hoje, só quero minhas demonstrações tolas de força,
pra pensar claramente e sofrer amanhã
por um sentimento que não deveria existir,
mas que ainda está em mim.

1 comentários:

Vi-me em seu poema agora.
Muito bom!

Parabéns.
Bjs.

2 de novembro de 2010 às 20:42  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial