Blogger Template by Blogcrowds

Conceito

Perguntaram-me o que é amor.
Dispensei os conceitos prévios.
Amor é um conceito variável
e o meu não é igual ao seu.

Meu conceito de amor é simples.
Para muitos é compreensão,
fidelidade, entrega, coração.
Beijos, abraços e liberdade.

Para mim é o que me importa,
o que me move,
é uma soma de tudo que me faz bem.
Meu amor é o que me faz acordar e buscar.

No final das contas, meu amor pode mudar,
mas nunca deixará de ser meu.
Porque no caminho encontrarei razões pra amar.
O que sinto quando amo, não quero deixar de sentir.

E quando me perguntarem o que é amor.
Direi que é o meu sentimento mais trabalhado
e trabalhoso, mas que me recompensa com grande felicidade.
Meu conceito de amor é apenas você.

2 comentários:

lindo e efofuh

11 de novembro de 2010 às 12:33  

Olá. Gostei muito de seu poema, poderia eu postá-lo no meu blog com sua assinatura?
Obrigada.

11 de novembro de 2010 às 16:08  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial