Blogger Template by Blogcrowds

Doce Dependência

Fecho os olhos para imaginar o que o futuro vai me dar.
E só no instante em que você aparece
é que faz sentido.

Teus braços são minha mais confortável e segura casa.
Tua voz é a música mais doce que me desperta com o melhor humor.
Teu rosto é a arte mais linda que Deus poderia ter feito e me dedicado.
E se teu corpo é o único lugar onde posso ser eu mesmo,
é porque ninguém mais pode me completar.

Tua pele é onde quero medir pra sempre a minha temperatura.
Teus olhos são todas as estrelas que brilham em mim quando estou no fundo.
Teu sorriso é a razão dos meus sorrisos e da minha falta de argumentos.
E se o teu cheiro é o único lugar onde posso embriagar,
é porque nada mais me dá motivos pra respirar.

E se tua vida é onde quero estar para sempre em minha vida,
é porque não sei mais viver de outra maneira.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial