Blogger Template by Blogcrowds

Inesquecível

Imaginei como seria não estar contigo.
Não fez sentido,
não consegui completar um minuto sequer de minha vida.

Imaginei como seria te perder.
E descobri que as minhas lágrimas se entregam fáceis a essa ideia.

Não me imagino mais sozinho, não consigo,
não é possível que eu exista assim.

Não digo que vais me deixar,
só digo que te perder seria difícil.

Qual razão de sorrir sem tua leve vergonha por um elogio?
Qual razão de esperar sem teus abraços que acalmam todos meus problemas?
Qual razão de ser feliz se não te escutar, se não te tocar, se não for parte de ti?

Imaginei como seria te esquecer.
Impossível.
Não posso apagar o que diz quem eu sou.
E é por isso que vivo:
amor, complemento,
por ti, acima de tudo.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial