Blogger Template by Blogcrowds

Casto

Tenho as contas gastas de rezar e pedir a Deus por teu amor.
Não posso deixar a santidade desse sentimento pelo que me pedes.
Se for de verdade, permanecerá aos meus desejos e necessidades.
Entre o que imagino há o muito de viver, quando as vidas puderem ser divididas
e as almas puderem ser uma.

Não posso acreditar que o amor me pede a impureza de entregar.
Se sou especial, faça-me sentir.
Como pode me fazer enlouquecer e conter,
se tua vontade é passar dos limites?

Esse teu jeito de caminhar e contar histórias impróprias me levam ao mundo
em que as imaginações valem a pena.
Mas ao chegar devo trancar-me, segurar-me, acalmar-me,
começar por um pai nosso e a cada dez ave marias
ter a certeza de que o desejo se afasta.
O que não posso fazer é ceder ao ímpeto de me fazer diferente
e perder a chance de ter o que quero pra sempre indo embora.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial