Blogger Template by Blogcrowds

Saudade

Dor de saudade é aquela
que machuca sem marcar.
É aquela que me belisca
a cada pensamento meu em ti,
sabendo que não estás.

Se apareces, me fazes feliz,
me fazes viver qualquer
gotinha como se fosse
um oceano sem fim.

Quando vais, recorto-me em
pelo menos cinco partes.
E doi não ter teu sorriso tão perto.
Se fecho os olhos, te vejo.
Se os abro, estás em minha frente.
Se tento te tocar, somes.

Sobra em mim
só saudade corrosiva.

Quando vou dormir,
te imagino, troco palavras comigo.
Penso como se fossem tuas respostas,
mas não és aqui.
Sonho com teus beijos doces de boa noite.
Com tua mão me tocando os cabelos,
até que eu adormeça.
E durmo feliz,
porque me puseste para dormir.

Salva-me dessa saudade.
Salva-me dessa vontade.
Deposita em mim tudo que és.
Eu sou feliz,
mas se tivesse você comigo
eu estaria no mais alto de toda alegria.

Mas, se não apareces,
me deixas no mais alto de toda saudade.
E o que é isso tudo
se não amor.

1 comentários:

Caralho! Cada vez melhor. É lindo ver a evolução dos teus escritos dos teus sonhos e desejos(talvez)... te amo por isso tbm.

30 de abril de 2010 às 02:24  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial