Blogger Template by Blogcrowds

Dos Olhos Ao Desejo

Meu olhar guardou
toda energia que circula em meu corpo
desde que te conheci.

Espero que notes
as labaredas que me aquecem
todo dia, em todo instante e momento
que penso em ti.

Elas estão visíveis se me notares e
olhares profundamente em meus olhos.
Não há razão pra que reflitas,
porque não te dou permissão.

Depois que estiveres perdido e preso em meus olhos,
terei completa e absoluta razão para perder-te
em mim.

E, se te desejo das formas mais insanas
e descabidas,
é porque estás perfeitamente moldado
e conectado às minhas razões.

Sei que vais suspirar por muitas vezes,
mas eu te comando, te levo, te guio, mas
não necessariamente
te respeito.

Quero testar minhas fórmulas e
meu poder sobre ti.
Sem reflexões ou julgamentos.
Quero saber teus pensamentos
e meus lábios estão aptos para descobri-los,
assim como minhas pernas e cabelos estão prontos
e entregues ao teu desejo e às tuas maiores vontades.

Respira assim como poucos te conhecem,
e me deixa entrar em tua respiração
até que sejamos enlouquecidamente
perdidos no tempo e no que há fora de nós.

Se minha nuca arrepia com teu toque
então podes ter certeza de que me entrego,
porque é aí,
nesse exato momento,
que todo poder que eu tinha
foi transferido para ti.
É exatamente nesse instante
que me torno para ti
aquela fera que quiseste despertar.

2 comentários:

Belo poema, muito verdadeiro!

18 de abril de 2010 às 19:52  

É a paixão, amore!
Adoro!

Que saudds daqui!

Bjs

19 de abril de 2010 às 18:08  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial