Blogger Template by Blogcrowds

Retalhos de Carinho 2

Estava pensando e refletindo sobre amar. Ele não conseguia fixar o pensamento em palavras bonitas, e nem sabia o que dizer. Resolveu escrever, porque assim ele sabia se libertar e mostrar tudo que parecia oculto, mas que todo mundo sabia que não era e nunca vai ser.

Meu coração te falou:

Se eu acordasse e soubesse que eu não poderia te ter nunca mais, eu preferiria não acordar.

Se eu fosse capaz de realizar meus desejos só por minha vontade, a gente estaria mais perto e entrelaçados. Mas sei que de alguma forma eu já entrelacei meu coração ao teu, eu só espero que os dois percebam que são um só e que nunca mais se dividam.

Se eu não posso te fazer muita coisa, eu te mando meu carinho, eu te faço depoimentos e versos e desejos de que estejas sempre bem e comigo. Eu não posso viver sem ver esse sorriso e sem sentir tudo isso que posso sentir e que quero sentir.

Não ando muito afim de acordar disso tudo. Como te falei umas vezes, você é meu motivo, é meu tudinho. E o que eu posso fazer se não quero nada de diferente?

Põe minha cabeça no teu peito, me deixa sentir um pouco mais de tudo isso. Não precisa falar, seja atrapalhado como dizes, porque tua naturalidade me faz bem. Respira fundo e deixa que eu me sinta assim, no teu aconchego. Sou realizado assim.

Te amo.

Beijou aquele papel colorido e guardou-o na gaveta, as palavras guardou na ponta da língua e o amor, no coração.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial