Blogger Template by Blogcrowds

Descobre-me

Revirei tudo que eu não quis.
Pressionaste minha ferida e me deixaste como um
sem respostas.

Tu já sabes,
mas não tens coragem de perguntar.
Arranca de mim essa agonia
que só me faz pensar que todos vão me deixar.
Eu sei que não vão, mas
é como se eu quisesse antecipar os fatos
que talvez nem ocorram.

Descobre-me em tuas dúvidas,
guarda-me em tuas suspeitas,
mas se eu não for quem tu queres,
não deixe de me amar,
não deixe de me querer bem,
te imploro,
te suplico.

Ama-me como sou e como posso ser.
Porque há detalhes que não posso mudar,
sou incapaz,
mas me ama onde te pareço falho,
porque é exatamente aí que sinto
não haver mais amor.

Ama-me em teus sonhos e em teus sorrisos,
não me faça sofrer,
nem esperar pela pior reação.
Não amargue dores e possibilidades
que poderiam ter sido.

O que você tem não é perfeito,
nunca será,
mas é o que cabe de mim.
É tudo que posso fazer.
Descobre-me e
seja capaz de me amar,
porque a ti eu sempre amei.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial