Blogger Template by Blogcrowds

Quem É Você?

Quem é você
que só de chegar me arranca uma porção de sorrisos deliciosos?
Quem é você
que me desconcerta ao dizer qualquer palavra aparentemente tão natural?
Quem é você
que me prende nos olhos sem me dar razão de pestanejar?
Quem é você
que me deixa sem palavras e sem ação?
Quem é você
que tira todo meu ar só de respirar mais próximo a mim?
Quem é você
que me envolve com qualquer gesto que faça?
Quem é você
que me faz parar quando tudo que mais quero é correr?
Quem é você
que me faz fechar os olhos com apenas um toque?
Quem é você
que me devolveu todo o sabor da vida e que jamais vai sair de perto de mim?
Quem é você
e como consegue me fazer perfeito na minha imperfeição?

1 comentários:

uahahuahahha

Eu sei quem é esse você do poema!
mas é bom guardar segredo né? XD

por falar no mesmo belo poema!

26 de abril de 2010 às 00:04  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial