Blogger Template by Blogcrowds

Louco

Amei-te de todas as formas possíveis
e até mesmo de outras formas
que pra mim eram inexistentes.

Só louco
Amor como eu amei
Só louco
Quis o bem que eu quis

Quis tuas vontades com toda força de ser
o que eu queria que
fôssemos.
E fomos,
mas não resistimos.

Ah!Insensato coração
Por que me fizeste sofrer?
Porquê de amor, para entender,
É preciso amar,
porque...

Por que temos que nos perder,
quando tudo me pede para te desbravar
em todo sentimento profundo?
Por que é que todo motivo
tem que ser levado
por toda essa negatividade
e arrastado pra o poço mais fundo
e mais escuro
onde eu nunca havia estado?

Só louco amou como eu amei...

Precisei estar louco para suportar
minha alma devastada de
tua falta.

Só louco quis o bem que eu quis...

Deixei de me amar por ti,
pelo teu amor.
E agora nada mais de mim sobrou.
Entreguei todo amor que tinha,
não tenho mais nenhum -
nem meu, muito menos teu.
Fostes e
me deixastes...

Só louco.


Em itálico a letra de Só Louco*

2 comentários:

Simplesmente perfeito!

18 de abril de 2010 às 23:20  

Loucos por amor ou loucos de amor? Não sei, só sei que dói!
Que triste.

Bj

19 de abril de 2010 às 18:10  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial