Blogger Template by Blogcrowds

E Quem Se Importa?

E quem se importa com as soluções
que costumam aparecer e de nada servem?
E quem se importa com as algemas
que prendem a todo lugar e a todo instante?
E quem se importa com as opiniões
que desviam de todo caminho e de todo norte?

Eu me importo.
Importo comigo,
importo com complementos
e com cortinas de tecido verde.

Eu me importo
com as falhas e com os defeitos.
Importo com os destroços
e com cortinas de tecido verde.

E quem se importa com os sentimentos
que confundem todo pensamento correto?
E quem se importa com os pensamentos
que pensamos corretos, mas que não se classificam?
E quem se importa com as sensações
que vem e que vão sem deixar certeza do que se sentiu?

Eu me importo.
Importo com os trejeitos,
importo com os sorrisos.

Eu me importo.
Importo com as necessidades,
importo com o espaço.

E quem se importa comigo?

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial