Blogger Template by Blogcrowds

Apenas Nós Em Desejo

Toco teus lábios
e ao te ver fechar os olhos,
vejo que estou certo.
Passo minha mão pelo teu rosto
e sinto tudo ir embora e
só restamos nós
em um lugar qualquer.

Aperto tua nuca
e sinto que teus lábios
são melhores do que eu sempre esperei.
Não há nada que me faça querer sair desse beijo.

Concentro em você
todas as minhas vontades.
E me faço poço de teus desejos.
Toco teu peito e me desfaço de uma camisa.
Perco o controle e
não desejo nada mais entre nós.
Apenas nós em desejo.

E em cada vontade minha
há uma vontade tua.
Entrego o que tinhas em sonho.
Sinto as melhores sensações invadirem meu corpo.
Sinto as melhores vibrações percorrerem meu corpo.
E ao me devotar a você
tudo que peço é o teu prazer.
E que o deposites em mim.

Você se faz suficiente a minha felicidade
e necessário pra minha sobrevivência.
E quero ser o teu motivo de prazer.
Faz de mim o teu prazer.
Com todo prazer.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial