Blogger Template by Blogcrowds

Dos Fardos

Cansei dos fardos pesados
e fui atrás de não sentí-los.
Fugindo de uns, encontrei outros.
Talvez maiores.

Apresentaram-me fardos novos
que não eram meus.
E que nunca seriam.
Tentei os fardos leves,
já que nunca conseguiria me livras,
ao menos que fossem leves.

Com o tempo
tornaram-se mais pesados que os anteriores.
Os fardos começaram a me inundar
a me sufocar.

Em algum tempo mais crítico,
todos se juntavam contra mim.
Era a época dos pensamentos mais suicidas.

Depois de muito teimar,
quis pra mim esses fardos,
pois não se consegue viver sem eles.

Acostumei a vivê-los.
Acostumei com sua companhia.

Os fardos são sempre pesados,
mas se você tenta acostumar,
eles ficam leves sim.
E se vive em uma paz sem paz.
E se consegue conviver.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial