Blogger Template by Blogcrowds

Quisera Eu

Quisera eu ser teu suficiente
e sentir que de mim tens tudo o que queres.
Quisera eu não sentir,
não importar,
e ser outra pessoa.

Quisera eu estacionar algum querer teu
e multiplicá-lo, e fazê-lo crescer por mim.

Quisera eu ter poderes,
ter maneiras de te fazer ficar,
de te fazer me olhar,
me amar como se eu bastasse,
como se eu fosse uma parte de ti que não queres perder.

Quisera eu não sofrer,
quisera eu não perceber um adeus fantasiado em um beijo que nunca terei novamente.

Quisera eu não sentir,
quisera eu não ficar, enquanto estás indo de cabeça baixa,
enquanto sentes medo do "daqui pra frente",
porque eu sei que sentes.

Quisera eu não passar dias, meses,
meu tempo
cercados de canções infelizes,
de notas que me deixam mais e mais pra baixo,
de poemas que me arrancam essas lágrimas,
de cada memória de tempo bom.

Recordar bons tempos em maus tempos não ajuda a cicatrizar nada.
É ferida em cima de ferida.
É grito em cima de grito.
É abismo em cima de abismo.
É um fim,
e por ser assim já não tem mais retorno,
já não tem mais brilho no olhar,
nem esperanças.
Só o fim.

Quisera eu ser teu suficiente.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial