Blogger Template by Blogcrowds

Gritei

Gritei
Porque não aprendi a guardar sofrimento.

Um grito solto é uma oportunidade de crescer.
Um grito solto é o que mostra minhas vontades.
Foi um grito que me fez melhor.
Foi ele que me aliviou e que me fez um tiquinho mais leve.

Gritei
E descobri que tudo era nada de importante.
Descobri o que era realmente importante.
Descobri onde não havia importância.
Sem angústias, sem medos, sem barreiras.

Quebrei cristais, taças, crenças, tabus e algumas opiniões.

1 comentários:

gritar é realmente necessário as vezes. num mundo onde pessoas disfarçam e escondem a dor debaixo do braço só pra parecer alegre e feliz, é necessário gritar e se rebelar.
tirar o peso dos ombros e ser leve. a busca pela leveza. essa busca minha, nunca acaba.


=]

20 de setembro de 2008 às 12:21  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial