Blogger Template by Blogcrowds

Lembrança da infância...

Era um menino, uma criança feliz que nunca quebrou o nariz. Estava na casa de sua avó, onde viveu por cerca de 7 anos. Ele olhava as galinhas que ela criava e percebia que não voavam. "Como elas não voam se elas têm asas, gente?". Essa pergunta era uma constante em sua cabecinha de criança. Foi quando ele teve uma, para ele, brilhante idéia. "Já sei! Vou jogar uma pro céu pra ajudar ela a voar." Ele se achou muito esperto nesse momento, sentiu-se a criança mais solidária e inteligente de todo o interior. Ele jogou a galinha, mas ela...
...ah! ela não voou...

6 comentários:

um dia quando vc for um escritor renomado vai ter q dizer q suas obras têm influência minha.... GENTEEEE
=****
mutu
minino esperto esse... gostei dele

17 de dezembro de 2007 às 18:03  

Ei criança feliz...
To achando que esse texto é autobiográfico an an??
amututatu
8:*

17 de dezembro de 2007 às 21:33  

hahuahauhauhauahuahuah

gente, acho que nem coragem pra jogar minha galinha eu tive.

mas, com certeza, mandona que sempre fui, devo ter mandado alguém jogar.


ela não voou, isso é triste.


=**

17 de dezembro de 2007 às 21:52  

Eu até que gostei visse Flávio, pesnsei que só ter besteira ( e tem - kkkkkkk, ñ podia deixar passar em branco né!!!), mas foi melhorando tem coisas bem legais gostei, é meu amigo viu (chique de doer)!!!

Qto a galinha, bichinha dela!!!!

Bjus!!!

18 de dezembro de 2007 às 21:16  

ai, adorei teus textos...principalmente o que vim entender depois!
heheheheheh
de onde tu os tira?
são teus msmo?
sempre que eu QUISER, virei por aqui!
até pq nem no meu tenho ido!
huahauhuahuahuhauhauhauhau
;*****************************

18 de dezembro de 2007 às 23:18  

Cara... muuuuuito bom!!!!!
Não pare de escrever nunca!!!

;*~

19 de dezembro de 2007 às 19:49  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial