Blogger Template by Blogcrowds

Eu já quis...

Eu já quis um amor...
Eu já quis um chocolate...
Eu já quis um carrinho...
Eu já quis um carinho...
Eu já quis um sonho bom...
Eu já quis um silêncio bem grande...
Eu já quis o mundo...
Eu já quis conversar com meu anjo da guarda...
Eu já quis acordar tarde...
Eu já quis uma vida melhor...
Eu já quis grandes amigos...
Eu já quis habitar meus sonhos...
Eu já quis um plano...
Eu já quis um poder especial...
Eu já quis flores...
Eu já quis me amarrar...
Eu já quis me livrar...
Eu já quis alguma coisa...
Eu já quis uma viagem...
Eu já quis viver num castelo de areia...
Eu já quis muito bem a alguém...
Eu já quis coisas impossíveis...
Eu já quis coisas possíveis...
Eu já quis descobrir um dom...
Eu já quis um coração de neon...
Eu já quis a lua...
Eu já quis uma nuvem...
Eu já quis o céu inteiro...
Eu já quis um milhão...
Eu já quis não ser eu...
Eu já quis mudar de nome...
Eu já quis trocar a foto da identidade...
Eu já quis uma outra identidade...
Eu já quis sumir...
Eu já quis explodir...
Eu já quis chorar... Isso foi difícil...
Eu já quis familiares de volta...
Eu já quis um looooongo abraço...
Eu já quis esquecer alguém...
Eu já quis muito alguém do meu lado...
Eu já quis você... E agora nem quero mais...
Hoje, eu me quero!

6 comentários:

eu também já quis muita coisa, mas também não quis muita coisa :X
ahauhauahuahauhauah

beijo beijo beijo!!

14 de dezembro de 2007 às 21:55  

muito bom, meu amor.

eu já quis poderes especiais... E CONSEGUI!
muahuuahuuahahuaha

14 de dezembro de 2007 às 22:36  

eu quero um coração de neon!


acho q vou fz uma camiseta...

14 de dezembro de 2007 às 22:39  

Uau... que chique!
É um poeta...
Eu tb já quis isso tudinho, mas se a gente não quiser nada da vida, pra que viver?
É ou não é ou não é, É? Intaum...
chore!

14 de dezembro de 2007 às 23:03  

Nossa, que revolta, homem..

16 de dezembro de 2007 às 15:01  

AMEI!
...onde é que se escondia esse teu lado profundo?!
Conhecia não...mas a partir de agora eu adoro ele tb!
;D

16 de dezembro de 2007 às 20:30  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial