Blogger Template by Blogcrowds

Um dia...

Um dia acordei... Nem sei se devia, mas tudo bem, lá vou eu correndo pra não atrasar a vida. Minha vida parecia não servir e não ter nada novo. Nada diferente mesmo. Nada que desse vontade. De que?! Isso é irrelevante. Não me dava vontades (ponto)

Um dia me perdi... Não sei se foi no espelho, não sei se foi na multidão... Só sei que me perdi e, nessas horas, se encontrar é muito difícil. Também não sei se eu queria me encontrar.

Um dia me achei... Mas até hoje não sei se me achei de verdade, ou se era apenas uma vontade.
Pra que se achar quando a vida só te faz se perder?

Não é tristeza, talvez reflexão, talvez uma perda, talvez não seja nada...
Enfim... nós nos acharemos... Um dia...

3 comentários:

É reflexão...
eu costumo dizer!
lembrando que reflexão não é conclusão e que se encontrar é efêmero.

:*

14 de dezembro de 2007 às 21:22  

se tudo passaaaaa
talvez vcê passe por aquiiii
e me façaaaaaa
esquecer tudo que eu viiiiiiii
se tudo passaaaaaaaa
talvez
passe poraquiiii
e me façaaaaaaaaaa
esqueceeeeeEEEEEEERRRR ôu!!!


desculpa, amore. tensão pré engenheiros e tal.



primeira vez q vejo algo sério teu. algo mto teu e sério.
bom.
muito.
a genet se econtra, uma hora ou outra...ou não. vai ver a graça tá toda em procurar...

amo.

=**

14 de dezembro de 2007 às 21:22  

Onde está o Wally? ¬¬
8:************

14 de dezembro de 2007 às 23:08  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial