Blogger Template by Blogcrowds

Elemento Surpresa

Era uma linda manhã de volta às aulas. Estava feliz porque iria rever todos os meus amigos. Logo que cheguei, vi alguns que já estavam conversando e rindo bastante, mas ainda faltava muita gente. De repente vi Catytha num outro grupo de amigos e corri para falar com eles (eu estava com saudade, gente). Mas eu não contava com ele: o lodo que foi mais forte e me fez cair antes que eu chegasse. Ninguém sabia se eu ria ou chorava, mas eu ria e ria muito... descontroladamente. Me ajudaram a levantar, abracei as pessoas e fui lavar o braço.

5 comentários:

Micos na facul...quem nunca tomou...um susto?

Aproveitando a oportunidade venho aqui divulgar o blog q eu acabei de fazer : http://verdadesmentirasebobagens.blogspot.com/

bjo

27 de dezembro de 2007 às 14:36  

se fudeeeeeeeeeeeeu!
eu tava nesse dia!
=**

27 de dezembro de 2007 às 22:16  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


se F.....


heuehueheeu

uma quedinha assim é bronca.

2 de janeiro de 2008 às 16:48  

eu lembro disso!
hahaha

3 de janeiro de 2008 às 16:57  

Ei, errou a ordem!
Era pra lavar o braço, depois falar com as pessoas.
Porquinho!
auehuaheuaheuaheuaheuaheuae..
Falou!

22 de janeiro de 2008 às 21:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial