Blogger Template by Blogcrowds

Irremediável Sensação

Era um aperto, uma ânsia, uma coisa inexplicável que queria fugir de um peito que não aguentava mais tamanha pressão. Uma angústia, um sofrimento sabe-se lá porque ou de onde vinha. Uma agonia que me deixava frenético e todos os seus sinônimos de primeiro e segundo graus. Não fazia calor, nem fazia frio. E eu sentia que só uma coisa curaria esse sentimento estranho e persistente: um grito. Seja forte, longo, curtinho, exagerado, agudo ou qualquer uma das modalidades. Precisava gritar, mas não podia, não conseguia e isso aumentava a agonia.

5 comentários:

mermão. grite. grite que é melhor!

impressão minha ou todos estão assim? fim de período + fim de ano é uma combinação angustiante...

=**

27 de dezembro de 2007 às 23:32  

como cacá disse...
grite!
é bom né?
dava logo um grito que passasse por todas as modalidades :)


é o meu orgulho
texto, texto e texto...
beijo!

27 de dezembro de 2007 às 23:36  

Eu vou te ajudar Flávio.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......

começa aí tb.

2 de janeiro de 2008 às 16:46  

ei minino, que bom que vc não gritu, eram 23:19, tu ia acordar o povo da tua casa! hahahaha
muito bom flavictho

3 de janeiro de 2008 às 17:00  

Narrar os pesadelos é mal, né Flávio?
Auhaseuhaeuhaueae..
Eu hoje sonhei com uma galinha degolada que continuava andando (com a cabeça pendurada), se transformava num cachorro (também degolado) e depois um lobo vinha me atacar, mas eu matava ele apertando sua jugular. Eu sou foda.

22 de janeiro de 2008 às 21:46  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial