Blogger Template by Blogcrowds

O Conquistador

Chegou inocentemente e eu não sabia que se tratava de um conquistador.
De um lindo conquistador.

Tocou minhas mãos,
me olhou nos olhos e disse que as felicidade esperava por nós.
Me conquistou sem precisar de muito.
Com olhares, com gestos, toques.

Fechei os olhos e me perdi no meio de tantas perguntas.
Revirou meus pensamentos e eu não sabia mais em que acreditar.
Tive medo da rapidez.

O coração batia como se se guardasse pra o momento em que os lábios se encontraram.
Nunca fui tão feliz e assustado ao mesmo tempo.
Mas foi por isso que acreditei na emoção e que o sentimento voltava a se aproximar de mim.
Sorri pela primeira vez.
Ou senti como se fosse.
E o conquistador me abraçou e me fez sentir segurança.

Minhas pernas tremiam como se a falta do momento me fizesse ir ao chão.
Nunca me senti tão seguro e inebriado.
Respirei pela primeira vez.
Ou senti como se fosse.
E o conquistador se foi, mas deixou vida em mim.
Ou senti como se fosse.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial