Blogger Template by Blogcrowds

Insatisfações

Não posso te pedir que seja como eu gostaria,
eu te amo porque és assim.
Não quero mudanças bruscas e transformações
do ser.
Não desejo que te sintas preso ou obrigado a mim,
quero que sejas livre pra me escolher.
Assim é felicidade de fato.

Não quero sentimentos que destoem de ti,
mas não quero teu silêncio com essa máscara falsa de indiferença.
Não me faças crer nisso.
Meus sentimentos são tão expostos que minhas interpretações se tornam perigosas.
Esconder não faz sentido.
E amor escondido parece não sentido.
Sei que não é assim.

Eu não gostava de mim, mas aprendi contigo que posso gostar.
Sempre foi assim.
Não me orgulho de meu ciúme.
Muitas vezes não me orgulho de mim.
Mas sou feito - em princípios e nortes - de verdade.
E, seja qual for, é sempre ela que quero comigo pra ouvir e pra viver.

As minhas insatisfações são muito maiores e vão muito além de dúvidas e especulações.
Não suporto indiferença.
E já sei gostar de mim o suficiente pra sofrer por necessidade e mais suficiente ainda pra me levantar por vaidade ou por viver.
Expor um sentimento sempre me foi sinal de força.
E não sou fraco.

Não minto quando digo que te amo, é minha verdade.
Os direitos que me dou talvez não sejam meus por direito,
então me ensina a fazer certo.

Quero ser e sonhar que podemos ser.
E quando os dias chegarem abrirei os olhos com sorrisos que significam
qualquer porção de coisa boa e bastante.
Não te pedirei perdão por seres suficiente pra mim.
Falta muito pra me livrar das minhas insatisfações,
mas te amar me deixa satisfeito.
Sem mais.

1 comentários:

sempre que venho aqui, me reencontro em tuas linhas... me deixo levar... e outra vez me perco...

não gostei muito do final, confesso. mas quanto inspiração... simplesmente PER-FEI-TO.

=*

6 de janeiro de 2011 às 20:39  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial