Blogger Template by Blogcrowds

Entregue

Não sei se te amo porque sou bobo.
Ou se sou bobo porque te amo.
Mas os dois fatos são completamente verdadeiros e um não justifica o outro.

Sou bobo porque assim me fazes.
Te amo porque assim permites.

Te amo sem grandes razões.
E sou bobo por todas elas.

Sou bobo por te amar em cada gesto ou expressão que fazes?

Costumam precisar, mas eu costumo te ter,
e por esse motivo não tenho mais precisões.
Por isso te amo.

Preferem a pressa, mas prefiro parar tudo pra te ver
e por isso qualquer outra preferência inexiste.
Assim te amo.

Dizem que amor não existe, que é um conto, uma música ou uma cena de novela.
Mas, se existes, já és bastante para significar amor.
E definir todo meu amor.

E por razões e novas razões
não sei se te amo por ser bobo.
Mas sou bobo, por vontade própria ou involuntariamente,
se só tu sabes me comandar.

E se docemente consegues me manipular,
eu me deixo
e que seja o que quiseres.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial