Blogger Template by Blogcrowds

Das Forças

No meio da sonolência encontrei força pra te amar.
É isso que me acostumei a fazer.
Assim acostumei a viver.
No meio de cada ação da minha vida encontro força pra te amar.

Quando pisco os olhos, ou corro, ou danço,
ou simplesmente respiro.

No meio do meu ser encontro forças pra te amar,
porque em mim já estás abrigado e seguro,
em mim é fácil te encontrar.

No meio das minhas lágrimas e dos meus prantos encontro força,
encontro tua força que me faz bem e que me faz mais te amar.

No meio das minhas alegrias e da minha festa,
transbordo a consequência de te amar.
E quando sou feliz
sou por mim,
quando sou mais feliz,
sou por te ter comigo.

No meio de cada parte de mim,
encontrei forças pra te amar.

No meio de cada palavra,
de cada gesto,
de cada olhar,
de cada sorriso,
de cada lágrima,
de cada dor,
de cada felicidade,
de cada tudo meu encontrei forças pra te amar.

O que me move e me leva adiante,
o que me representa, o que me alimenta.

Em mim, encontrei forças pra te amar
e é dessa maneira que irei até o fim.

1 comentários:

Gente, simplesmente perfeito! Nem sei se escreveria isso pra alguém, são palavras tão bonitas que chega a ser obtuso presenteá-las. Espero que você tenha encontrado essa pessoa para amar, e se encontrou, pelo texto, ela deve te fazer muito bem!

Adorei! õ/

5 de janeiro de 2011 às 22:49  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial