Blogger Template by Blogcrowds

O Bastante

Todos os dias olho no espelho
e espero o momento que a vida sorri e me joga em teus braços.
Não sinto falta de nada.
A ninguém mais pertenço e
todas as vezes que me quiseres estou te esperando.
A cabeça atrapalhada e ciumenta percorre as piores imaginações,
mas quando você aparece tudo desmancha, tudo segue o caminho normal.
Sou bobo, sou apaixonado, sou perdido de sentimentos
e não sei ser diferente.
Sou entregue, jogado, esquecido de mim.
E não tenho orgulho disso.
Não posso me esquecer, mas teimo em apenas te lembrar.
Não quero me perder, mas só penso em te encontrar
e vou esquecendo de mim.
E vou sentindo tua falta.
Quando não voltas, não sou feliz.
Quando não me dizes, não quero que seja assim.
Mas basta uma palavra,
um sorriso,
uma notícia
e me perco completamente.
És o bastante.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial