Blogger Template by Blogcrowds

Dos Sorrisos

Precisei de sorrisos.
Não acreditava.
Eles nunca me faltavam!
Mas tive que comprá-los.

Na loja de sorrisos,
havia muitas cores e tamanhos.
O vendedor com um grande sorriso me atendeu:
"O que deseja, senhor?"

Grande parte dos vendedores
tinha um sorriso belo e,
aparentemente, verdadeiro.

Uma das vendedoras
tinha um sorriso
amarelo.
E há muito tempo não conseguia vender.

Sorrisos fora da validade
eram doados a pessoas que precisavam muito.
E logo faziam uso de seus "novos" sorrisos.

Eu continuei procurando meu sorriso.
Gargalhadas,
sorrisos grandes, médios e pequenos.
Verdes, brancos e vermelhos.
Mas eu redescobri minha fonte
e não necessitei mais comprá-los.

Alegria!

1 comentários:

Ah...melhor que comprá-los é redescobri-los, com certeza!
Oh, pra ti:
:)

Continue a sorrir e a escrever...

Bjus

12 de janeiro de 2009 às 22:40  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial