Blogger Template by Blogcrowds

Do Amor

Corre pelas veias
como sangue.
Como parte de meu funcionamento,
de minha existência.

Me acompanha sempre.
Quando durmo,
quando sonho.

É tão simples de sentir,
mas também tão difícil de entender.

Nos meus olhos está
como minhas boas visões.
Em mim está
como eu mesmo,
como meus desejos.

Minhas ações são
completamente
voltadas a ele.
Faço por ele,
porque ele muito faz
por mim.

Meu corpo,
cabeça,
movimentos de quaisquer tipos
têm amor.

Porque dele fui feito.
Através dele fui feito.
E é por ele que quero viver.
E morrer.

2 comentários:

snif...que bonito...

Viva o amor, sinta o amor. Tds os seus paradoxos, alegrias, vontandes, concretudes...que por ele percorram!

;)

Bjs

12 de janeiro de 2009 às 22:42  

pq ele é o proprio segredo da existencia

15 de janeiro de 2009 às 04:00  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial