Blogger Template by Blogcrowds

No Chão

Cai de joelhos no chão como se fosse a última vez que fosse te ver. E era. Você me disse que não dava mais continuar aquela história mais linda que ninguém poderia jamais pensar em viver. Era o verdadeiro conto de fadas. O verdadeiro amor enquanto durou. Mas, quando você disse que não podia mais continuar, eu chorei. Chorei porque não conseguia acreditar que aquilo tudo não tinha significado nada. Chorei porque tudo que eu mais eu queria e a base de todos os meus planos desmoronava bem na minha frente e eu não podia fazer nada além de me lançar e prender forte os seus pés. Chorei porque senti que uma parte importante da minha vida acabava ali. Chorei porque precisava acreditar que tudo estava realmente acontecendo. E chorei porque senti que era definitivo. Eu chorei.
Pra quem assistia, poderia parecer uma cena ridícula ou a maior prova de amor que alguém poderia demonstrar. Teus pés não se moviam, eu não deixava. Você estava presa a mim pelos últimos momentos e, mesmo sem perceber, fui feliz ali, pois você ainda era minha.
Mas você não parecia nem um pouco abalada, mesmo com tanta lágrimas banhando seus pés. Mesmo com tanto pesar nas palavras que te disse. Tinha toda a vontade de que você mudasse de idéia, mas isso não iria acontecer nunca. Você só virou as costas e se foi. Não olhou pra trás e eu fiquei no chão, perdido e só. Tão só como nunca havia me sentido. E foi assim que fiquei. Só, perdido, no chão, sem esperança de continuar a viver. No chão e sem chão.

8 comentários:

FODA!
essas relaçoes humanas sao tao complicadas, ne?! sera q precisavam ser TANTO?! talvez, sendo menos, acabasse ficando sem graça... ou nao.
texto profundo, esse. engraçado cmo se consegue desgostar de alguem q 1 dia ja te significou tanto!! o.O'
...
ele sem chao, eu sem palavras.

7 de agosto de 2008 às 20:33  

Flávio....que deprê...quero ficar triste não. hahahahahaha...Ultimamente tenho ficado tão feliz. Para mim ele precisar encarar a realidade e deixar de ser chorão.

7 de agosto de 2008 às 23:11  

Oiiii, te achei no blog do Di (A Casa das idéias), a pouco tempo atrás, passei justamente por isso ai q vc descreveu no texto, tinha um relacionamento q achava q ia durar p sempre e q n ia acabar nuncaaa, e qndo acabou m vi ali ´sozinha, tentando n acreditar no q estava acontecendo e a pessoa simplesmente deu as costas, como s n tivesse tido consideração por nada dos 2 anossss....eh a vida né??? rsrs
Mas hj superi demaissss e to muiiito bem ;)))


bjo gosteiii do blog!!

8 de agosto de 2008 às 08:03  

fica no chão não.....
há tanta vida lá fora....em outros estados, cidades, locais....
abraços
felipe

9 de agosto de 2008 às 09:13  

Cara mo barra é passar por isso,vc pensar que vai passar a vida toda junto de alguem e aquela pessoa nao sente o mesmo por vc.é foda.

9 de agosto de 2008 às 18:51  

Quando acontece isso, o mundo realmente parece se abrir. Sentimo-nos astronauta, sem estar preso à nave. Vagando sem destino, sem nenhum meteorito para nos apoiamos.
Tudo perde o sentido. E o mundo se torna mais vasto do que realmente é.

9 de agosto de 2008 às 21:38  

Pois eh amo viajar, e amo tirar ftos rsrsrs....acho q pq eh uma coisa q vai fica guardadinha p sempre c agente né? sempre q olharmos vamos lembrar daquele momento único e divertido em nossas vidas, por isso gosto tanto!!!
Vle e volte sempre la no blog tb...

bjo ;)

10 de agosto de 2008 às 15:58  

Muito triste. Espero que ele consiga se levantar.

=]

14 de agosto de 2008 às 21:29  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial