Blogger Template by Blogcrowds

Esperança

Existo não sei pra quê.
Não sei pra quem.
Não sei nem o porquê!

Fico refletindo e não chego a nenhuma conclusão.
Uns dizem pra parar de pensar, mas eu prefiro continuar.
As opiniões fogem do controle e eu não as tenho.

Quem me dá opiniões?
Quem me dá conselhos?
Eu não sei, não.

Mas a vida vai me levando e vou mudando.
Umas vezes pra melhor, outras pra pior.

Eu vou me esforçando.
Breve chego em um lugar, mas nunca será o fim.
Porque o melhor fim é o melhor.
E eu estarei sempre buscando por ele.

9 comentários:

estamos vivos sem motivos
que motivos temos pra estar?


http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/12889/

2 de abril de 2008 às 22:02  

Meu momento auto-reflexivo, filosofico e poético preferido é qd venho aqui =)

2 de abril de 2008 às 22:04  

a gente nunca tá satisfeito com o que a gente tem.
... e assim a gente vai vivendo

xêro =*

3 de abril de 2008 às 18:56  

Estamos vivos. E temos que dar sentido a vida. Nada da ideologia do deixa a vida me levar, nos que elvamos ela.

Abraços,
Jeremias

12 de abril de 2008 às 18:29  

Deixei de procurar 'fins melhores'. Um dia cansa né?


E eu sumi, sorry. Vida atribulada. :]
Ta tudo bem por ae ?

13 de abril de 2008 às 02:40  

Olá,
agradecendo-lhe pelo comentário no meu blog.
Ah, seu link já está no meu...

Valeu,
abraços

13 de abril de 2008 às 12:43  

Agora fiquei confuso sobre o motivo de minha existência, no entanto pretendo continuar aqui, com ou sem razão para isso...kkkk

Abraços!

13 de abril de 2008 às 21:56  

essa procura interminável é o que nos move para frente, o que nos faz continuar, eh isso que nos mantém.
vamos continuar assim
pensando ;D

7 de junho de 2008 às 17:44  

Cara que poema mais bonito.
Sério.. não sou um grande fã de poesia. Tem que ser muito bom pra eu elogiar. E meus parabéns. Com palavras simples você me fez repensar algumas coisas quase esquecidas.

Grande abraço
E se puder, visite meu blog.

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

7 de junho de 2008 às 17:57  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial