Blogger Template by Blogcrowds

Uma Hora Cansa

Olhei pra meus pés inchados e imaginei que já tinha caminhado pelo menos umas três horas. Eu pensei em quantas vezes tinha procurado coisas, pessoas, ou seja lá o que fosse e nunca tinha encontrado. Eu tinha essa fama de nunca encontrar o que queria ou precisava. Mas eu não podia desistir porque sabia que um dia eu conseguiria. Mas três horas era muito pra um menino de apenas 13 anos de idade. Resolvi parar por um tempo. Comecei a refletir, eu era um garoto de muitos sonhos, mas não me sentia seguro quanto a eles. Não sabia se me fariam bem. Eu procurava, eu ia atrás deles sempre. Eu corria, eu caminhava, eu fazia de tudo para conseguir tocá-los, mas nunca cheguei a realizar nenhum deles, por menor que fosse. Nunca toquei em nenhum. Eu dormi sob o teto estrelado que aquela linda noite de lua cheia formava. Acordei na manhã do outro dia completamente molhado e pude perceber que a chuva me lavou e carregou de mim para algum rio distante e profundo todos os meus sonhos.

15 comentários:

Parabéns pelo blog! Acredito que compartilhamos de alguns pensamentos...nós ou nossos personagens!

Será uma das minhas indicações.
Me visite!

http://degustacaoliteraria.blogspot.com/

Abraços.

20 de abril de 2008 às 19:53  

Acordei na manhã do outro dia completamente molhado e pude perceber que a chuva me lavou e carregou de mim para algum rio distante e profundo todos os meus sonhos.

Caramba,to confuso. isso é ou não é um final feliz de um bom texto???

:/

20 de abril de 2008 às 20:05  

Belas palavras. Parabéns pelo blog. Beijos!!!

20 de abril de 2008 às 20:07  

Espero que seus sonhos saibam nadar e saibam o caminho de casa, né não? =)

xero

20 de abril de 2008 às 20:42  

E me apresente um garoto de 13 anos que realize a maioria de seus sonhos!

Bom conto ;P

20 de abril de 2008 às 20:46  

nossa, e tu não sente falta dos sonhos?!

eu morreria sem os meus. não importa desde quando os tenha, são meus e portanto não os deixo por aí. são minha responsabilidade.

20 de abril de 2008 às 22:17  

"Chovendo por dentro, impossível por fora" já cantara Lobão.
Todas as estrelas estão mortas atestado cientificamente.
Mas correr você sempre pode, desde que ainda menino.

Eu acredito em tanta coisa que não é nada...

21 de abril de 2008 às 02:58  

Mel Dels, lindo msmu...

Apesar de eu achar que não se deve cansar dos sonhos por mais distantes que eles pareçam estar!
Ainda acredito nele! =D


Talento minino, é PURO talento!
bjo

21 de abril de 2008 às 23:09  

Mas e se eles como ficaríamos?

Espero sonhar todos os dias de minha vida, por mais que não alcance nenhum deles.

Prefiro a esperança de tocá-los do que a angústia de nada querer.

21 de abril de 2008 às 23:47  

Que triste.

Bjo

22 de abril de 2008 às 20:23  

esse rio passou por aqui... mas também me trouxe novos sonhos.

24 de abril de 2008 às 17:26  

Tem um selinho pra tu lá no blog visse. bjo

24 de abril de 2008 às 19:32  

nossa que texto mais lindoo!
amei. Parabeeeens.

24 de abril de 2008 às 23:08  

hum... blog criativo, viu????????

gostei

=*

25 de abril de 2008 às 13:34  

que coisa! tô escrevendo um sobre sonhos tbm! o.O

tá lindo isso aqui e tudo:
Acordei na manhã do outro dia completamente molhado e pude perceber que a chuva me lavou e carregou de mim para algum rio distante e profundo todos os meus sonhos.

25 de abril de 2008 às 23:38  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial