Blogger Template by Blogcrowds

Tudo Como Sempre

Acordei e esfreguei os olhos para enxergar melhor. Nada demais havia acontecido. As mesmas paredes azuis, a mesma cama de solteiro que me fazia descansar todo dia, o mesmo guarda-roupa com as roupas ordenadas das mais claras às mais escuras, enfim, tudo como sempre. Levantei-me e tropecei no meu chinelo, mas não caí, como sempre. Fui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho e fui ao trabalho. Tudo como sempre: faça isso, faça aquilo. As roupas claras, a gravata, os sapatos, minhas decisões, minhas crenças, todas as coisas de que eu nunca me desfiz. Essa sexta-feira não seria diferente. Saí do trabalho, fui pra casa, precisava dormir. Senti o cansaço tomando conta de mim. Cansaço por dentro, cansaço por fora. Tudo como sempre. Não dava pra continuar assim, era muito tempo perdido, muita coisa sem explicação pra viver na monotonia que eu era e foi na hora de dormir que eu realmente acordei. Acordei pra vida. Acordei pra mim. Daqui pra frente, nada como sempre.

11 comentários:

bom texto...
otimo blog...
bjkssss

www.daniilopes.blogspot.com

26 de abril de 2008 às 20:27  

è meu velho, a tá da rotina é foda!

26 de abril de 2008 às 21:28  

muito bom!
cacá com preguiça agora!
=***

26 de abril de 2008 às 21:36  

opaaa, finalmente conheci teu blog! que lindo... o primeiro layout do meu foi esse mesmo que tu tá usando! ooolha ai, tu tem bom gosto! Hehehehehe! =*

27 de abril de 2008 às 14:44  

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de abril de 2008 às 15:58  

Acho que esta semana foi de muita reflexão para muitos de nós. A rotina nos destrói. E o pior é que nos deixamos levar por ela. E qdo percebemos isto, tanta coisa já passou...

Abraços!

http://degustacaoliteraria.blogspot.com/

27 de abril de 2008 às 16:02  

Adorei! Novamente neh...

Odeio a tal da monotonia, impossível viver desse jeito, realmente é preciso acordar e aproveitar as pequenas coisas que nos dão as maiores alegrias!



É mto talento, rpz.
Mais e mais sucesso...

28 de abril de 2008 às 00:21  

Sempre tento fugir desses 'como sempre'.

Texto ótimo, pra variar! ; )

28 de abril de 2008 às 01:11  

psso adc seu blog a minha lista de indicação?
bjksss

www.daniilopes.blogspot.com

28 de abril de 2008 às 17:08  

to atualizada! nos dois!

29 de abril de 2008 às 13:56  

Eu me identifiquei com algumas passagens do texto. O começo foi muito! O final nem tanto.

Teus textos são muito bons pra fazer pensar!

2 de maio de 2008 às 21:39  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial