Blogger Template by Blogcrowds

Carta Para o Amor

Não tenho muita idade, mas posso dizer que, na minha vida, já aprendi de um tudo. Não só dizer, mas afirmar. Aprendi a respeitar e pensar antes de agir de determinadas maneiras. Aprendi que os dias passam e que o tempo é o pior remédio que alguém precisa tomar. Além disso, descobri o que é certo e o que é errado e que o meu certo pode ser o teu errado. Aprendi que a solidão machuca e a indiferença ainda mais. Aprendi a conhecer, admirar e acreditar nas pessoas. Nos casos errados, aprendi a desconfiar e ter cuidado delas.
Algumas vezes a ganhar, outras a perder, outras a não querer jogar. Aprendi o valor e um bem que um amigo pode ter e ser/fazer. Que seus corações são maiores que o mundo e que eles acreditam em cada sonho seu. Com um tanto de medo, aprendi a amar, coisa que eu pensava não merecer ou ser impossível nos dias de hoje. Acontece que o impossível muitas vezes bate na sua porta, antes que o mais possível aconteça.
Aprendi você. Todas as suas maneiras e manias. Aprendi a não te chatear, a não te deixar e a te deixar ir quando fosse preciso - o que na realidade pra mim é mais que difícil de aceitar. Aprendi a me preocupar com você, a não querer os males e os outros por perto. Acontece que para mim, isso tudo não é suficiente, eu me frustro, eu choro, mas é você que eu quero aprender todo dia, cada vez mais e com mais amor.
Faço planos que talvez não devesse, mas eu não sei sonhar sem você, não sei ser um pedaço de gente que não se importa, que não se mexe, que não deseja e eu desejo. Muitos dos dias as dúvidas chegam, me atormentam, me tiram a paciência e eu choro escondido na madrugada silenciosa do meu quarto agora colorido dos meus devaneios com você.
Podem considerar loucos os meus anseios, até os meus medos são devastados, ou me devastam, mas no final das contas os meus sonhos e objetivos só querem ser você, só querem ser nós dois. E mais uma vez, duas ou três, sou tido como louco, mas a canção é clara quando diz que "mais louco é quem me diz, e não é feliz". Não sei se por você ou apenas por mim mesmo, mas eu sou feliz. Quisera eu às vezes não me sentir como um louco dependente, um alguém desajeitado de tanto sentir, de tanto querer sem poder. Quisera eu estar junto em cada passo. Sonho com o dia que você sabe. Sonho todos os dias e espero incansavelmente. E quando acontecer de esse dia e todos os seguintes chegarem, quero estar em você e mostrar tudo que guardo, com todo amor que você merece.

1 comentários:

engraçado, uma vez também disse a alguém: "...mas eu não sei sonhar sem você!..." (espero que tenhas mais sorte que eu).

ao longo da estrada você vai aprender que o pior e mais amargo remédio é a distância(mesmo sendo muitas vezes necessária), e que o tempo (e quanto mais tempo melhor) é o que ameniza as dores e adoça os dissabores.

que tudo dê certo.

11 de janeiro de 2011 às 14:17  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial