Blogger Template by Blogcrowds

Partes

Queria fazer parte de teu silêncio.
Saber o segredo que te faz assim.

Queria fazer me sentir parte de ti,
antes que tudo me faça pensar o contrário.

Não quero começar o que não se pode terminar.
E se não faz diferença me magoe,
mas não seja indiferente.

Quando choro por ti, é que me importo.
É que quero o bem de tudo.

Quando rio contigo, quero ser alegria
e a certeza de que sou porto seguro pra os sentimentos injustos.

Se não sou parte, se sou parte, é algo que me envolve.
É algo verdade, sendo ou não.
Mas se não sei e não me deixas saber, preciso fazer minha parte.
Não aborreça.
Teu bem é tudo que quero.

1 comentários:

a gente sempre quem ser parte de alguém.

poemas ótimos.

16 de outubro de 2010 às 08:59  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial