Blogger Template by Blogcrowds

Estado de Espera

Torço pelo dia que
o que fica pra trás
não fará diferença para o que vem pela frente.

Torço pelo dia que
quando eu acordar
meus pensamentos não corram para onde sempre vão
- que inclusive é parte de meus sonhos.

Torço pelo dia que
a saudade vai me deixar
e a instabilidade vai para algum lugar junto com ela.

Sonho com o dia que
minha respiração não suma
a cada palavra dolorosamente recordada.

Sonho com o dia que
saberei como agir
e não ficarei confuso quando teu nome for dito
inevitalmente.

Espero pelo dia que
me fará feliz.
E por mais que eu diga que não
ainda penso em você e meus pensamentos não me obedecem.

Espero pelo dia que
fecharei meus olhos
e a imagem que veja não seja teu sorriso.

Espero principalmente pelo dia
que nada disso aconteça,
porque significa que eu terei te superado.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial