Blogger Template by Blogcrowds

O Que Sobra

És inédito em minha vida.
Não tome isso como elogio,
porque também és há muito conhecido.

Mas o que acreditava ser mostrou-se diferente,
ou melhor, escondeu-se.

Um segredo se fez no mais doce auge do amor.
Uma corrente de pensamentos errados me prendeu em todo lugar.

O que tendia pra o infinito,
hoje tende a zero.

Se toda força que tenho fosse convertida em fim.
Ao fim já chegaria mais cedo que o normal.
Sempre pensando em como te fazer o bem,
esqueci de pensar em como me fazer pelo bem de ser feliz.

Como reviver parece estar nas impossibilidades,
por morrer sem esforço eu não espero merecer fim ao sol.

Acordei entre nuvens e brisas de renovação.
E mudar o sentido do sentimento é árduo
como é árdua a tarefa de esquecer que tinha reservado em mim
o maior espaço possível para ti.

Quando o que sobra são partes de um todo que formam o nada,
não vale a pena continuar.

1 comentários:

Você é alguém. E muito importante...suas poesias ajudam pessoas a viverem mais felizes...Abraço, Cineide.

22 de setembro de 2010 às 11:01  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial