Blogger Template by Blogcrowds

Passando Selos, Volume 3

O selo federal tem uma breve explicação que você pode ver aqui.


Ele chegou até mim através do blog Suco da Maçã com Limão e nem acredito que meu blog vale 48.000. Mas claro que há muitos outros blogs que também valem. Então, eu posso passar isso aqui pra todos que eu quiser, mas resolvi escolher só cinco.

Que são:

Diário de um lisa viajante

Por onde andei

Degustação Literária

.:: I said goddamn! ::.

Uma página sem papel

É isso!
E obrigado pelo selo. \o/

8 comentários:

Parabéns pelo selo, uai!
Belo blog!
Beijo
=)

16 de julho de 2008 às 07:39  

ai querido flavitcho.....
estas a me acostumar mal hein !
adorooooro esses mimos obrigada de verdade...
bjssss

16 de julho de 2008 às 10:57  

aaaaaaaaah
eu fico tendsa quando ganho selos!!!!
mto mto obrigada, meu amor. brigada mermo =]
er...tu sabe q eu vou ficar devendo né? preciso de um layout legal pros blogs, pra colocar selinhos bonitinhos e deixar de ser fuleira :P

te amo te amo

=**

16 de julho de 2008 às 16:10  

Legal cara, selos sempre são muito bem-vinodos e merecidos por blogs de tão boa qualidade, parabéns.

Bom saber que você também é Pernambucano ; D

16 de julho de 2008 às 21:47  

Que lindo...nossa...minha maior alegria do dia! Obrigada Flavitcho, fiquei mto, mas mto feliz msm!

Bjão!

16 de julho de 2008 às 22:15  

48 mil?
Venda! E com ágio!

17 de julho de 2008 às 00:19  

Ora, muito obrigado pelo selo!

Onde troco este vale??? kkk

Com melhor tempo, visitarei os outros premiados.

Ah e parabéns também!

17 de julho de 2008 às 22:54  

eitaaaaaa..
mais um selo pra coleção..
valeu pela lembrança amigo..
;D

22 de julho de 2008 às 15:57  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial