Domingo

Era nos domingos que eu era feliz. Nesses dias já acordava com um sorriso no rosto muito expressivo. Aliás, eu já ia dormir no sábado com esse sorriso. Por muito tempo eu preferi o domingo. Por muito tempo eu me jogava em momentos de alegria. Pulava, dançava, eu era feliz, feliz como nunca ninguém poderia sentir o gosto de ser. Tão feliz, tão feliz que podia ser eu e nem me importar. Acontece que tudo muda. Até os domingos mudam. Até os domingos. Nada de felicidade, um sábado, um sorriso, um domingo, uma decepção. O domingo me levou pra longe. Pra os lugares mais frios em que nunca quis estar, pra lugares tão cruéis que jamais me fariam feliz. Meus domingos não existem mais, nenhuma horinha deles. Foi no domingo que um dia me achei e é no mesmo domingo que me perco. Mas se for assim, que seja pra não me encontrar mais.

11 comentários:

Eu realmente lamento que tenha perdido mais um seguidor ferrenho dos melhores momentos da semana: o domingo.
Estou vendo que vou acabar sendo "eu-comigo" no culto ao domingo feliz.

18 de maio de 2008 às 21:59  

Mas é que domingo parece um dia suspenso, com propósito de nada, eu acho.

19 de maio de 2008 às 14:46  

Domingo é o dia das lamentações...
Bjs

21 de maio de 2008 às 00:05  

flavitcho....
senti tanta tristeza em tuas linhas.....
eu particularmente sempre achei os domingos um pouco nostálgicos...

bjão

21 de maio de 2008 às 17:15  

A culpa é de Faustão que eu tô ligada!!!

Bjo

21 de maio de 2008 às 21:17  

domingos pra mim são liláses.
a não ser quando é sol em recife. então são domingos laranjas na praia de boa viagem...

domingos, ou qlqr dia, são da cor que os pintamos...
belo texto, meu bem!
e tô vendo tudo roxo, combinando com o aparelho e a blusa daquele dia tão lindo!



só uma coisa: cadê o desafio que eu propus há um tempão? o meme sobre os livros...hein?

=****

23 de maio de 2008 às 11:02  

pra mim, domingos são começos-fins

lindo o texto flavinho :)

6 de junho de 2008 às 22:33  

Domingo só é bom quando tem cara de sábado.

6 de junho de 2008 às 22:40  

Domingo é um dia impar.
Têm domindos que são ótimos, já outros um saco. Principalmente aqueles que você tem que ficar em casa estudando.

Ótimo texto, como semrpe introspectivo e reflexivo.

6 de junho de 2008 às 22:46  

"...nenhuma horinha deles..."
que fofo ^^

posso te contar um segredo?
odeio domingo! ¬¬

ahauhauahuahah

=***

6 de junho de 2008 às 22:56  

lendo tudo e bem devagar....
Nossa, eu sempre gostei de domingo também.
Estou encantado com sua poesia e sua forma simples de expressar coisas tão importantes.
Grande abraço
felipe

www.muitoadeclarar.zip.net

20 de junho de 2008 às 15:13  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial