Blogger Template by Blogcrowds

Serenamente

Paulo era homem feito com jeito de menino. Paulo tinha desejos. Queria se isolar, queria viver só, às vezes. Era como se o mundo fosse um espaço que não lhe dava alegrias. Outras vezes queria todo mundo por perto. Por ele, se trancaria numa casa com seus amigos pra sempre. Era confuso, sim. Morria de raiva e alegria. Mas era uma cara legal que se importava com as pessoas de modo geral. Procurava tratá-las do melhor modo possível. Atencioso, carinhoso e verdadeiro com todos. Seu jeito o fazia uma pessoa querida, uma pessoa amada. Ele sabia que, agindo assim, faria diferença.
Paulo sentia falta de muita coisa, até de coisas que nunca teve. Pra ele sentir falta era mais que sentir saudade. Ele não sabia explicar, mas era assim. Se saudade já era forte, imagine então o que seria sentir falta? Ele sentia falta de alguém que vivesse sempre com ele, pra conversar, pra querer bem. Pra fazer de um tudo. Então ele sonhou, sonhou, sonhou. E, com toda serenidade que possuía, nunca mais acordou, mas fez diferença.

9 comentários:

Coitado do Paulo...tão altruísta.

21 de fevereiro de 2008 às 21:06  

eu te entendo paulo, eu te entendo
:)

21 de fevereiro de 2008 às 21:08  

Paulo assusta e ao mesmo tempo faz sentir pena.
Paulo é humano...
:)

21 de fevereiro de 2008 às 21:42  

se trancaria numa casa com seus amigos pra sempre...


Eu tbm... facinho, facinho! xD


Ai ai ai eu tbm te entendo Paulo!

21 de fevereiro de 2008 às 22:35  

COmo disse MIlla, Paulo é humano.

22 de fevereiro de 2008 às 01:23  

paulinhooo me diz oq é que eu façoo? (8)

grandee flavitcho x0

23 de fevereiro de 2008 às 01:31  

falta é que nem um espaço vazio, né?
saudade é mais um espaço preenchido...

não, não consegui me explicar. =/

24 de fevereiro de 2008 às 19:38  

Fugir da realidade às vezes pode ser uma boa. Ou não. :P

Ótimo texto. Ou melhor, ótimos textos, o blog está de parabéns. :)



http://giiblog.wordpress.com/

24 de fevereiro de 2008 às 23:24  

http://suamusicaqui.zip.net
da hora o blog
flw

25 de fevereiro de 2008 às 21:24  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial