Blogger Template by Blogcrowds

Luis

Luis era menino inteligente e, aos 6 anos, descobriu que tinha o dom de ver onde não existia cor. Ele se tornou triste por isso. Sabia que não havia cor, mas nada podia fazer. Por noites ele chorava. Não conseguia dormir e via, por tantas vezes, as pessoas se destruindo. Faltava cor! Faltava cor! Depois de alguns meses, o menino já não saía mais de casa. Um dia, sua mãe, desesperada, foi levá-lo ao médico. Quando estava próximo do consultório, Luis viu Maria*, com seus lápis mágicos, colorindo tudo. Eles se apresentaram e, nesse instante, o garoto viu que seria útil à humanidade.
- Maria, você colore as coisas! - falou entusiasmado.
- É, mas eu já colori tanto que hoje não consigo mais ver onde falta. Às vezes até pinto duas vezes o mesmo lugar.
- Maria, eu tenho o dom, eu sei ver onde falta cor.
Nesse momento, os olhos de ambos brilharam intensamente.
- Eu vejo onde falta e você colore. Vamos Maria, vamos salvar o mundo.
- Vamos! Vamos sim, Luis!
A mãe de Luis ficou triste, mas entendeu. Era a sua missão e os dois foram em busca de um mundo melhor.

*Maria é uma criação de Milla e pode ser vista em http://galinhacrioudente.blogspot.com/2008/01/olhou-para-um-lado-olhou-para-o-outro-e.html

8 comentários:

Putz... depois de ser chama de leitora fiel não tem como não dizer que o conto ta mtoooooo lindo!


E precisamos tanto desses dons de Luis e Maria...


Sucesso, moço talentoso!

Tá cada vez melhor...
bjooo

10 de fevereiro de 2008 às 20:41  

garoto prodígio, orgulho de mamãe, o luis.
casaram-se e viveram-se eternamente um no outro. sim?

=**

rita apoena gostaria dessas histórias...

10 de fevereiro de 2008 às 23:23  

PUTS!!! UM CROSSOVER DE BLOGS!!!MUITO BOM ISSO!!!
Vocês fecharam mesmo uma parceria! O contrato vai até quando? uauauaaua

Muito bom pô! Muito mesmo! É sério!
Parabéns pelo texto! No começo fiquei meio com pé atrás, mas quando ele viu Maria tudo fez muito sentido e foi ótimo!

10 de fevereiro de 2008 às 23:24  

aii nao heinn
nessa baladaa abalaaa xD

muito bommm! xD

10 de fevereiro de 2008 às 23:25  

Eeei, nem imaginei que Luis ia conhecer Maria! =O
Gostei *.*

Tem mais desses aew?! =D

11 de fevereiro de 2008 às 00:22  

:)
ebaaaa!
amigos!
eu vejo Maria tão simples e tão doce... Luis veio somar simplicidade e doçura. deram certo
lindo!

um beijo!

11 de fevereiro de 2008 às 16:48  

Vai...continua a colorir o mundo com as palavras...que eh lindo!

12 de fevereiro de 2008 às 22:40  

Agora eu comento, nesse texto, e nesse blog que é cheio de cor.

Abraço!

12 de fevereiro de 2008 às 23:08  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial