Blogger Template by Blogcrowds

Esquinas

Já era quase noite e Diogo continuava a caminhar. Queria sua família de volta. Mas, desde o momento em que pegou a carta que a menina deixara cair, sentiu que aconteceria algo bom. Com esperança caminhou até avistar alguém e pedir uma informação. "Como chego à praça?". Ele tinha uma meta. Ele precisava de ajuda. A senhora logo lhe disse que não devia andar pelas ruas, uma vez que já estava escurecendo. "Seus pais estão lá, garoto?" "Não sei, mas eu preciso chegar lá." "Então vou levá-lo."
Depois de pouco caminharem, o menino olhou para todos os lados e não sabia porque deveria estar ali. Não sabia nem o que procurar. Foi quando viu alguém dobrar a esquina. "É ela!". Ele não podia deixá-la escapar mais uma vez. Correu e dessa vez a alcançou.
- Oi! Você deixou cair isso.
- Meu 7 de copas, muito obrigada é... é...
- Diogo. E você?
- Gabi. Mas você estava atrás de mim todo esse tempo?
- Não. Quer dizer, talvez. Mas é que me perdi de meus pais e fiquei andand...
- Peraí. Eu sabia que meu 7 de copas trazia sorte. Seus pais passaram na praça não tem cinco minutos. Perguntaram se eu tinha te visto, mas quando a gente se esbarrou nem prestei atenção em você. E...


- Di... Di? Diogo, meu filho, acorda!
- Ma-ma-mãe?!
- Sim, filho. Sou eu. Quem pensou que fosse?
- É... É... Deixa pra lá.
- É bom mesmo. Já tá quase na hora de sair pra sua aula. Vou terminar de fazer seu café e já te chamo.

Diogo bocejou, levantou-se, pegou o 7 de copas que guardava numa gaveta e sorriu.





Gabi veio de
http://galinhacrioudente.blogspot.com/2008/02/adeus-7-de-copas.html

6 comentários:

É ela! é ela! — murmurei tremendo,
E o eco ao longe murmurou — é ela!...

18 de fevereiro de 2008 às 18:19  

Diogo Diogo, sonha demais esse menino. Mas Diogo de tanto sonhar consegue chegar onde quer. Quando ele bota uma coisa na cabeça...

18 de fevereiro de 2008 às 18:47  

Diogo sonha com Gabi...
será que gabi também tem sonhos??
sete de copas presente, heim?
ahuahuahauha
=*

18 de fevereiro de 2008 às 18:55  

sete de copas dá sorte mesmo?
:D



eu quero um.

18 de fevereiro de 2008 às 19:05  

Eeei!!
Qdo eu pensei que o 7 de copas ia voltar pra dona, Diogo acorda! =/

20 de fevereiro de 2008 às 20:40  

so pra tu naum dizer qui eu nunca passo por aqui.
=*

20 de fevereiro de 2008 às 21:47  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial