O Mais Íntimo do Olhar

Não sei se te conheço, mas te amo.
Talvez por isso te ame mais.
Exatamente assim agarrado ao descompasso do coração.

Nunca pensei tocar teus lábios com meu desejo de comer-te vivo
como canibal de um amor que é carne pulsante.
Nunca sequer imaginei vida sem ti.
Nem poderia me esconder de teu olhar.

Teu corpo é o verso que falta em meu inacabado poema.
E é a conexão dessas letras em significado íntimo
que me faz te querer mais e mais e mais vezes
da maneira mais impura possível.

É meu jeito louco de querer que minha individual impureza de pensamentos
transforme-se em pura e cristalina febre de tesão.
Sem entender o significado desse querer,
se puro,
se impuro,
minha mente contorce em imaginação o nosso emaranhado de corpos.

Figuras que se batem, se arranham,
se rasgam em desejo e ganham, ao final de uma luta ardente,
o olhar mais puro que só um verdadeiro amor pode revelar.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial