Blogger Template by Blogcrowds

Das Feridas

Parei com a raiva de não poder controlar as vontades de teu coração.
Parei com o medo de cada aproximação e de cada palavra trocada
fora de mim.
Esqueci o que me movia lá pras bandas de teus sentimentos
e aprendi que eu só posso fazer o que eu posso fazer.

Se há forças maiores que ti,
que elas te façam feliz,
pois a sensação é que eu não posso mais.
Se há motivos de um sorriso de verdade nos teus lábios,
independe qual seja,
se é o que te faz bem.

Quando as portas estiverem fechadas,
não penses que estarei atrás delas chorando,
porque sei que isso vai te fazer mal.
E tudo que quero é o que te faz o bem.

Quando as letras estiverem borradas,
quando os soluços estiverem altos
e quando o amor estiver aparentemente no fim,
não penses que não amo mais,
não me imagines em prantos,
isso não te fará feliz.

Quando tudo for indício do fim,
não penses que não morreria por ti.
Apenas seja feliz
e me deixe cuidar de cada uma dessas feridas
que nunca se fecharão
e que nunca me deixarão te esquecer.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial