Blogger Template by Blogcrowds

Quando Você Vai Perceber? (Me Diz)

Tive todos os sonhos com você.
Sonhei todos os planos com você.
Planejei todos os passos pra você.

Descobri que podia me enganar,
depois que você me provou isso.

Agora quer que os ventos
mudem de direção outra vez
de volta.

O que pensa?
Eu sou feliz,
eu sou melhor,
eu estou melhor.

Me diz
quando você vai perceber que eu sei
tomar conta de mim?

Me diz
quando você vai perceber que você mesmo
causou todo desgaste?

Me diz
quando você vai perceber que eu estou
voando com as borboletas e
flutuando com a mais leveza do que nunca.

Me diz
quando você vai perceber que eu estou
no auge da minha vocação de viver?

Me diz
quando você vai perceber que já saiu
há muito de minha vida?

Me diz
quando você vai perceber que eu sou
quem eu quero ser e que eu
já não quero mais ser você?

1 comentários:

Isso dá uma música hein?? Ainda vou 'cantá-la' a plenos pulmões... at moment, ainda não consigo, mas estou quase! Bju! To me esbaldando por aqui, rs.

16 de maio de 2010 às 20:24  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial