Blogger Template by Blogcrowds

Parte de Você

O que eu tenho com você
é tudo que eu quero.
O que tenho com você
é tudo o que eu preciso.

Você sabe me renovar,
Você sabe me fazer feliz.
Sempre que você quiser,
eu posso ser parte de você.

Você sabe me amar,
Você sabe ser tudo pra mim.
Sempre que você quiser,
eu posso ser parte de você.

Você sabe ser especial,
Você sabe ser de coração.
Sempre que você quiser,
eu posso ser parte de você.

Você sabe ser meu sossego,
Você sabe como me agradar
Sempre que você quiser,
eu posso ser parte de você.

Você sabe me aconchegar,
Você sabe me fazer transpirar.
Sempre que você quiser,
eu posso ser parte de você.

Você sabe me dar esperança,
Você sabe me deixar transparente.
Sempre que você quiser,
eu posso ser parte de você.

O que eu tenho com você
é tudo que eu quero.
O que tenho com você
é tudo o que eu preciso.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial