Blogger Template by Blogcrowds

O Que Espero

Se eu pergunto "como vai?"
Você diz que tá tudo bem.
Se eu pergunto "como está?"
Você diz que tá tudo indo.
Só espero que tudo vá
para um bom lugar.


Se eu pergunto "pra onde vai?"
Você diz que não importa.
Se eu pergunto "o que você fez?"
Você diz que algo mau.
Só espero que tudo vá
para um novo lugar.

Se eu pergunto "por que assim?"
Você diz que é seu jeito.
Se eu pergunto "pra que chorar?"
Você diz que faz bem
Só espero que tudo vá
para um belo lugar.

Se eu te digo que não pode,
você diz que não é assim.
Se eu te digo que você precisa,
você diz que eu nada sei.
Se eu te digo que a vida muda,
você diz que vai aguardar.
Se eu te digo te amo,
você não é capaz de entender.

Só espero que você vá
para um bom, novo e belo lugar.
Só espero que você me leve,
para um toque de poesia.

Só espero que você reflita
e enxergue mais além.
Só espero que você me note
e me guarde nos seus sonhos.

Só espero que você me faça
um pedaço de sua vida.
Só espero que você me ame,
mesmo que eu nunca saiba.

E que a cada segundo em teu pensamento,
eu seja mais importante,
eu seja mais sonho,
eu seja mais vida,
eu seja mais amor.

2 comentários:

Vc tá escrevendo cada vez melhor!!! Seus poemas estão dando um show. Parabéns. Bom te ver outra vez.

Beijo

10 de maio de 2010 às 16:19  

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abç, Cineide.

22 de setembro de 2010 às 11:30  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial