Outro Sonho

Lembrei de você.
Sabe,
não esperava que fosse acontecer tão cedo.

Mas ontem dormi cansado.
Cai na cama como uma pedra.
E sonhei com coisa nenhuma que
fizesse sentido.

Rá!
Sonhei com você,
não fazia realmente sentido.

Acordei sem saber o que tinha acontecido,
mas sinceramente
eu também não queria saber.
Se eu fazia questão?
Nenhuma.

Às vezes é melhor esquecer os sonhos,
determinados sonhos.
É, você entendeu bem.

Você tinha uns sonhos quaisquer que, bem,
eu nunca tive.
Lembrei de você então.
Só pra você saber:
não me fez bem.

Porque agora eu tive um sonho, mas não vou te contar.
E não adianta querer,
porque, com certeza, não vai acontecer.

Antes eu tivesse me atirado do oitavo andar.

Não no sonho.

2 comentários:

rsrsrsrr........... dorei o post

bjússs mill
Le

5 de dezembro de 2009 às 12:16  

kem é a pessoa do sonho hein?! ¬¬

6 de dezembro de 2009 às 19:32  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial